terça-feira

Nosso querido Dedé está precisando da sua ajuda!



Boa noite! O Dedé, contrabaixista da UQG, está precisando da sua doação de sangue! Preferência para o tipo A+, mas pode doar qualquer sangue lá no HEMOSC em nome de André Deglmann. COMPARTILHE, PLEASE!! <3

Que que deu? Então... No dia 17/11, por volta das 20h ele estava de moto, um carro bateu e o jogou contra um caminhão, ali pela região de Araquari, na saída do posto Sinuelo. Trincou duas vértebras, osso do quadril, quebrou 5 costelas, hemorragia interna e por aí vai!

Mas o Dedé, assim como o resto da banda, é chato pra caralho, e pessoas chatas pra caralho costumam não aceitar as coisas como todo mundo faz. Mesmo após essa desgraça toda ele segue sem sequelas! O nosso guerreiro ainda está na UTI da UNIMED, mas já está conversando e rindo das nossas piadas péssimas :)

Passou por uma cirurgia no abdômen e passará por outra na coluna em breve. Ficará no hospital por um tempo... faz parte!

Dedé, quem que vai assar a nossa carne? Esfregar a barba nozamigo? Comprar POLAKA pra deixar a gente mais loco que o bátima? Só tu, viado! Resolve essas tretas que tua rotina está te esperando!

Sempre foi de resolver tudo, dessa vez não será diferente ;)

Somos teus fãs! Melhora logo, bitcho!

Banda Um Quarto de Gim.

*Foto mais recente da UQG reunida para gravação do podcast Coisarada que ainda nem foi ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário