terça-feira

Malcolm Young é substituído por sobrinho e AC/DC toca a bola pra frente!

Ainda é uma especulação, maaaaas...

Publicaram no VAGALUME:

"Ao que tudo indica o substituto de Malcolm Young no AC/DC será o sobrinho dele, e de seu irmão Angus, Steven. Um fã da banda flagrou Steven Young e Angus em Vancouver, onde a banda estaria gravando seu aguardado novo álbum. Uma foto dos dois foi tirada e postada pelo tal fã, mas rapidamente retirada do ar.

Steven já havia assumido o posto do tio em 1988 em alguns shows da "Blow Up Your Video World Tour" quando Malcolm precisou se afastar da banda para tratar de seu alcoolismo.

Agora o problema de Malcolm parece ser mais sério. Ainda que nenhuma informação oficial tenha sido divulgada, acredita-se que ele tenha sofrido um infarto e estaria impossibilitado de tocar."

ACDC Brasil publicou algo mais sobre a substituição provisória em 88:

"Malcolm Young ficou fora da turnê "Blow Up Your Video" de 1988 para tratar do problema que estava tendo com bebida. Isso foi encoberto, e foi anunciado que ele estava cuidando de seu filho que estava doente, e isso tinha um pouco de verdade.

Durante a ausência de Malcolm, seu sobrinho Stevie ficou em seu lugar por um tempo. Aconteceu que alguns fãs não sabiam dizer se Malcolm havia sido substituído, pois Stevie carregava uma semelhança impressionante de Malcolm."

Publicaram também essa curiosidade referente ao segredo do som da guitarra do Malcom:

"A revista "Guitar Player", declarou que o segredo de Malcolm é tocar acordes abertos através de vários amplicaficadores médios com baixo volume, com pouco ou nenhum ganho. Isto é totalmente contrário à crença de guitarristas de Rock, que acreditam que o som da guitarra deve envolver acordes altos e saturados através de amplificadores de grande porte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário