domingo

Após 4 anos de parceria, Zé Luiz abandona o posto de vocalista da banda Coice de Mula


Nota oficial publicada agora a pouco no facebook da Coice de Mula:

"Para aqueles que curtem a Coice de Mula, segue informação importante sobre a Saída de zé Luiz do Grupo. Agradecemos a ele pela grande contribuição como fundador desta banda e esperamos que ele tenha sucesso em seus novos projetos.

"Caros Amigos 
Após 4 anos de grandes momentos e emoções vividas na banda Coice de Mula, venho aqui informar que não mais faço parte do grupo. Desejo aos membros que ficam boa sorte e que continuem essa grande cruzada em prol da popularização do Blues no Brasil. Agradeço a todos que particularmente me apoiaram e nos acompanharam em tantos show. Peço que continuem a acompanhar a Coice de Mula, que independente dos membros é uma projeto especial que revigora o Blues.""

É realmente uma pena saber que não irei mais aos shows da Coice de Mula pra ver o Zé cantando. Espero ir à muitos shows dessa banda incrível mesmo que com outro vocalista, e que o próximo a ocupar o cargo faça com que a banda permaneça com aquele feeling bacana que tinha até o momento da despedida do Zé. Admiramos muito essa rapaziada.

É isso aí! Bola pra frente e boa sorte tanto pra Coice de Mula quanto pro Zé e seus respectivos projetos.

Valeu! Grande abraço da UQG e bom início de semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário