domingo

E comeeeeeeeeeça o "rebuliço" pra gravação do nosso CD!

Depois de muitos ensaios, muitos shows, "tocassaum de róque" pelas quebradas do mundo já há quatro anos e algumas rolhas de guaraná, tomamos vergonha na cara e através de parcerias com a rapaziada que manja, começamos oficialmente nesse final de semana a gravação do nosso CD!

Pra quem ainda não conhece a gente, na real somos uma banda sem muitos recursos, sem tempo, sem pudor e sem vergonha na cara. Todo os integrantes trabalham, uns com dois trabalhos, outros com tudo isso e uma faculdade no lombo. É FODA, mas a gente faz porque curte, só por isso!

Como já dizia o Davi Danker: "Eu toco por hobbie e o hobbie tem que ficar melhor do que o que eu faço no trabalho!"

Apesar de não sermos "monstros lendários do róque de Joinville", temos uma história já e tá mais do que na hora de registrar isso da melhor forma possível: fazendo um CD. Esse trabalho nosso terá 12 ou 13 faixas.

Agora começamos organizando os equipamentos, instalando toda essa parte chata pra gravar os guias pra posteriormente a bateria (to fudido). Faremos com calma pra ficar perfeito, porém a meta é lançar nesse ano... vamos ver o que a gente consegue! Como dizem os professores da faculdade: "O que vocês fazem da meia noite às seis? Se virem!"

Agradecemos a força que o Moretty (professor do Rafinha) tem dado pra gente. Sério, sem palavras!






Agora o negócio é caprichar!

Aqui fica o nosso MUITO OBRIGADO aos que sempre deram uma força pra gente, aos ex integrantes, e todo o resto que sempre ajudou de uma forma ou de outra!

Valeu! Abração da UQG!


Longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário