terça-feira

Mais Anus em festa!

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! Temos mais anus em festa nessa querida banda/blogue!!

Dorme quiança... amanhã é teu dia... pronto para ser trollado

É véi, o drumstick monster Bruno Longuéts de Moura que passou por uma virada de milênio e século agora está completando mais uma década de vida! Imortal, meu caro amigo, imortal!
Continua... vai em mais informações!


Conhecedor das coisas belas da vida.... (detalhe para a correntinha do Metallica, adquirida nos tempos do Loyola - já mostrava um bão gosto pras músics)











Passou por momentos complicados da vida, como sua compulsão doentia em abusar de morcegos cachorros, sufocando-os... mas como sempre, o grande garoto deu a volta por cima, superando os desafios da vida! (Lembra da Sociesc né meu... mas quem disse que o ensino médio não passou e agora táis no superior! O trabalho duro compensou... tá, eu sei que vc ainda tem vontade de tacar uma granada naquilo, mans...)









Tem aqueles dias que o cara acorda e já pisa numa peça de Lego caída no chão... daí perde toda a vontade de dar a volta por cima e cantar uma bela canção... mas o negócio é enfiar o foda-se e continuar a vida! Porque o amanhã será diferente... e é o que o nobre amigo faz, sempre lutando para garantir as coisas que mais presa...












E se orgulha daquilo que conquista! Lembro que tinha 200 fotos desse PC cheio de led e os caralho xD (essa foto me faz perceber que teu PC tá velho...)














Mas é isso aí véi... como vc mesmo diz, queimaceiras a parte e tenha mais um ótimo ano de vida, nunca se esqueça que mesmo com as preocupações e correrias, tem que sempre sobrar um tempo pras parada massa

É a cara de muleque que vai embora, e as responsabilidades de hÔme que aparecem... mas é assim mesmo, se precisar de um help estamos sempre por aí!

Obrigado pela sua persistência, por lutar a ferro e fogo (as vezes até muito fogo!) por aquilo que você acredita!
Valeu pela chance de ter mais puto amigo por perto e por participar dessa putice toda =]

Mas é isso ae, não deixa as baqueta e a peteca cair. Continue correndo atrás do que você quer e não deixe de ser feliz por causa de alguma coisa chata que esteja te infernizando! Toma uma breja que logo você fica amigo dela e tá tudo resolvido!



E eu não me esqueço das tardes jogando NFS SE2, das primeiras enchidas de cara noturnas, do charges.com.br demorando pra carregar, do mIrc, do chat da uol, da mesa de ping pong, das noites jogando dorminhoco (dia que o Fofão foi tomar banho e não lavou a cara vou impagável), das tardes indo catar cana e pescar... coisas assim são importantes, são de uma pessoa que para mim é importante! e isso não tem preço...

Singela homenagem do Gordo Granudo aqui
um beijo grego   =*  ( )*( )      e felicidades 



5 comentários:

  1. PARABÉNS SEU DEMONHO! TE AMO CARA! xD

    ResponderExcluir
  2. MAS DE ONDE TIRARAM ESSA FOTO?????/////ONZE!?

    Eu tinha bigode de cabacinho :O

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  4. Grande homenagem! Meus parabéns meu amigo!

    ResponderExcluir