domingo

Deu merda no SWU entre Ultraje a Rigor e Peter Gabriel!

Iiiihul! Já tava escrito que isso ia dar merda!

Numa das edições do programa Agora É Tarde desse semana (onde o Ultraje toca todas as noites) o Roger já tinha comentado algo em relação a falta de divulgação da banda deles no evento SWU. Até aí tudo bem, o pessoal divulga só os gringos, isso acontece até aqui em Joinville quando uma banda fresca e tosca tem um destaque maior apenas por ter um Marshall (sem citar nomes, por favor).

Aí no dia do evento chove pra caralho e atrasa tudo por não poderem ligar os equipamentos no palco e tá feita a merda.
Segue parte da notícia na íntegra (G1):
Trovão (irmão do Roger) dando uma porrada no roadie corno do Peter Gabriel
"A briga aconteceu logo após o fim da primeira música, aumentando a tensão em torno da apresentação do grupo, que antes já havia enfrentado problemas com o atraso: por causa da chuva e dos ventos fortes, passou de 16h05 para 17h40. Com isso, o show da banda brasileira colou no do norte-americano Chris Cornell, programado para 18h30, e pressionou a grade de horários, que se completaria com show de Peter Gabriel, às 22h50."

"Mas a briga, Roger revelaria depois em seu twitter, era com Peter Gabriel. "A equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles", escreveu. Em entrevista ao G1, Ricardo Trovão, irmão de Roger e integrante da produção envolvido na troca de socos, confirmou que o desentendimento foi com a equipe de Gabriel. "Quebrei o dedinho", falou Trovão."

E imaginem pra quem foi dedicada a "Filha da puta"? LOL

Segue o vídeo que mostra o Ultraje sendo expulso do palco e a entrevista pós show com o mestre Roger:

Um comentário:

  1. "Hey, @itspetergabriel! Boa sorte na sua viagem de volta. Eu achava que você era um artista; quando você virou um babaca?"

    ResponderExcluir