sexta-feira

Black Sabbath volta a produzir com sua formação original!

Sem palavras.

Segue o que saiu no uaiplésh:

"O site oficial do Black Sabbath anunciou a reunião da formação original, um álbum de inéditas produzido por Rick Rubin (o primeiro em 33 anos), uma data no Download Festival (10 de junho de 2012) e uma tour mundial a seguir.


Uma coletiva era aguardada na casa de shows Whisky A Go-Go (onde a banda fez seu primeiro show décadas atrás). Com apresentação de Henry Rolins, confirme previsto a coletiva teve inicio junto com a divulgação da reunião na internet.


Ao serem perguntados porque uma reunião agora, Iommi respondeu "Era agora ou nunca, de verdade. Temos ótima música para tocar.". Ozzy respondeu: "Já era tempo." Perguntado sobre sua expectativa para a reunião, Iommi afirmou que espera apenas "se divertir e tocar novamente com seus velhos amigos."


Rick Rubin informou que o processo de composição do novo álbum está na metade e que a banda deve começar as gravações do novo álbum de estúdio no início de 2012."


Vídeo oficial:
AAAAAAAAAAAAAWWWYEAAAAAAAAAAAAAAAH

2 comentários:

  1. Chóro bicas... um gargarejo de emoçoes T.T i.i?

    ResponderExcluir
  2. isso é muito legal mesmo! Mas enquanto o Dio estava vivo, Iommi e trupe não queriam saber de Sabbath, queriam se distanciar. Até surgiu o Heaven and Hell e tal...
    Provavelmente a trupe viu que agora o bicho pegou e resolveram conversar com o mr. Osbourne xD

    ResponderExcluir