segunda-feira

Parabéns, Jackie e Dedé! A UQG não existiria sem vocês!

Esta figurinha do amor que toca guitarra na UQG estava com ânus em festa nesse final de semana e enquanto eu bebia uma cerveja ao lado da patroa e de amiguxos do peito aproveitei pra tirar umas fotos de umas fotos, vide imagem a seguir:
Agora vejam um pouco do que foi a festjinha de aniversário do negão do amor:


Queimações à parte, eu gostaria de prestar minha humilde homenagem ao meu amigo Jonathan Rodrigues, aquele cara que me respondeu com um SIM quando eu pedi sua bunda perguntei se ele queria me ajudar a não deixar essa bandinha medíocre morrer.
Eu lembro como se fosse hoje, naquela noite em que a UQG tocava sua ultima noite de rock daquela formação, noite aquela que recebeu a dúvida: essa porra de banda vai acabar?
Mas com gente comprometida e que gosta do que faz, é lógico que não pararia por ali. Sem hesitar, Jackie volta todo o seu amor para a banda Um Quarto de Gim, e continua até o presente momento dando o seu ar da graça.

Parabéns, Jackie! Sem você a banda teria parado de existir há um ano atrás!

Parabéns também - demasiadamente atrasado - para o Dedé, serzinho que mesmo sem saber bulhufas do que estava prestes a fazer, adentrou na banda com todo o seu paudurismo e ausência de vergonha, no mesmo período do Jackie.

Esse teve sorte de eu ter esquecido de roubar uma foto!




Obrigado, pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário