quarta-feira

Rock in Rio, EU VOU?!?!? / Ultraje a Rigor vai tocar também?

FICAR EM CASA!
Não é fácil essa vida de "roqueiro" brasileiro, ver corrupção escrachada, suportar música ruim fazendo sucesso livremente e música boa sendo ignorada e não incentivada, e ainda por cima ver o ROCK IN RIO sendo banalizado.
Fiquei triste quando ele havia sido exportado para Portugal, mas se fosse desse jeito que tá hoje... preferia que ficasse pra lá, ou que viesse pro ACRE!

Segue a programação da depressão no link oficial: http://www.rockinrio.com.br/pt/lineup/

Dae me sai um boato que o Ultraje vai tocar lá (ae, pelo menos alguma coisa que eu curto né =/)

Fuçando o UAIPLÉSH eu encontro a notícia:

"Numa entrevista ao programa Multi Rock Brasil, Roger Rocha Moreira desmentiu sobre os boatos  que ligavam o ULTRAJE A RIGOR e disse que adoraria em participar do festival mas revelou que não tem nada de concreto - a não ser um convite feito por Evandro Mesquita para que ele participasse da apresentação do show que o vocalista da BLITZ fará no Rock In Rio 4.


Ainda na entrevista, Roger revelou que o DVD  ao vivo que o ULTRAJE pretende gravar e lançar ainda este ano poderá ter músicas do projeto virtual "Música Esquisita a Preço de Nada", lançado pela banda em 2009 na internet.


A entrevista pode ser ouvida no link abaixo.
http://multishowfm.globoradio.globo.com/multirock-brasil/MULTIROCK-BRASIL.htm "


Vamos no Plug sábado ver a Carbonarantes que a gente ganha mais.


22:35 Obs.: Não mencionei que no domingo dia 25/09 tem algumas coisas boas pois o que me deixa "puto dos córno" é o fato de terem várias figuras que não representam o rock mas foram adicionadas num evento que poderia ser de um nível extremamente foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário