domingo

Rafael Moller Borges, o Rafinha!


Na foto: Rafinha sendo beijado no cangote pelo Paraná.

Para quem leu a biografia da banda, já sabe a importância que esse cara tem pra gente.
Nessa semana ele completou os 19 aninhos de arroto fétido! E por pouco não foi seu último aniversário, né viado? Controla essa pressão ae.
Se não fosse esse rapaz, esse blog nao existiria, muito menos a banda. Ele praticamente desde o início dos róque da UQG, ou até antes mesmo de termos um nome, já estava presente e com opinião forte. Mesmo quando reprimido por uns e outros, ele insistia em ser útil pra banda. Quando surgiu a oportunidade de ser um membro integral e ativo, lá tava o cara erguendo a bandeira da Um Quarto de Gim, ou melhor, o copo com gim, assim como o UQG Boy faz forever haha.
Mesmo com problemas pessoais atormentando a vida do sujeito, não deixou o barco NUNCA. Quando ouço alguém falando desse cara, eu sempre retruco: o Rafinha é foda, quando quer uma coisa, ele consegue, vai até o final! Por isso que eu confio nele como vocalista e principalmente como amigo íntimo de infância (sem sexo, amém).
Por meio deste, eu digo com prazer: Parabéns, Rafinha, pelos anos de vida e por toda a força que tu sempre deu pra Um Quarto de Gim.
Valeu! o/

Um comentário: