terça-feira

O Róque rola na Terra da Safadeza 2011 - SLAYER

Começo com esse um pequeno especial acerca das bandas que vem pra cá tomar caipirinha e explodir alguns tímpanos. Contraditóriamente para essa blogueta de róque, o róque vira metalzim em sua forma tréshera mais Tr00: SLAYER!
Os americanos do tumpá tumpá vão fazer dois shows no nosso querido país. O primeiro vai ser na Via Funchal, em São Paulo, no dia 09 de maio. Estranhamente, o outro show vai ocorrer quase um mês depois, só ali no dia 08 de junho em Cu-pa-rriba.

Sem dúvida vai arrastar uma multidão, propiciando a maior roda de quebraceira da história do país. Nunca um dente perdido virá com um sentimento tão grande de foderosidade.

Showzinho desanimado do Slayer

Hora da Wiki: "Slayer é uma banda norte-americana de thrash metal proveniente da Califórnia, formada em 1981. A banda foi fundada pelos guitarristas Jéfe Hhannemman e Kerry God of Metal King."

Com um som tréshista, pesadista e capetista, Slayer é uma banda pra bater cabeça até o cérebro sair pelo ouvido e explodir a testa contra a cerca do palco.
Cannibal Corpse aprendeu a Headbangear ouvindo Slayer

Araya e King - Esbanjando simpatia e felicidade

Apesar de várias músicas capetistas, Tom Araya (vocal e baixo) não se intimida ao dizer que é católico. Ao oposto de Kerry King, que é mais desbancado pra trupe do coisa-ruim. Mesmocatólico, Araya brada aos ares "God Hates Us All", não para repassar uma idéia, e sim por ter uma sonoridade fodalhona.

Outro ponto bacana de se tratar são os fãs de Slayer. Geralmente, um fã comum tem lá os albuns da banda, ouve-os assim que pode... no máximo tem uma tatuagem pequena no braço com o logo da mesma...


Os fãs Tr00 de Slayer acordam com Angel of Death como despertador, coloca sua camiseta de 454354354 anos de idade e cinza e vai numa fundição marcar com fogo o logo da banda no peito!

Típico fã de Slayer

Metalzim me fez lembrar de um ótemo documentário que eu assisti um tempo atrás, chamado: Metal: a Headbanger's Journey.
É um estudo de um antropólogo metalhead acerca do metal mundo afora. Tem umas entrevistas muito bacanas e é um material riquíssimo, sem dúvidas!
Assistam! tem postado inteiro no Youtoba, vou passar a primeira parte e depois vocês se viram...



King Araya


Ok, esse post ficou fraco... prometo que na proxima eu me esforço mais.

2 comentários: