sexta-feira

II Noite Virus Rock


Bom dia putonildos! O gordim aqui voltando à programação normal, sem postar muitos HEHEHEs

Venho falar então de um querido evento na qual a UQG participou na Touch e agora chega à sua segunda edição... eu vos falo da II NOITE VIRUS ROCK (\m/(>.<)\m/)

Realizada na casa do nosso querido Sérgio (carequinha safadão gente boa que é um dos responsáveis para movimentar a cena róque da cidade), com a organização da Virus Rock (destacando nosso amigo Marcos, que fica surrando o china dele na batera da Echoes). Nessa noite de Sábado de Aleluia (dia 23 de abril), vai rolar uma saudavel QUEBRACEIRA (porque segundo o meu grande amigo Anzini: ... )

[10:11:58] Bruno Anzini diz:
ALELUIA É NA PORRADA

Durante a celebração metalística, os Víruses vão sortear umas camisetas e umas RODADAS DE TEQUILA durante os shows... Na primeira noite a UQG nem chegou a degustar o mé, graças ao pessoal de outra banda que tomou tudo os goró XDD mas tudo faz parte da festa, respeito os caras pra caramba porque o som deles agita mesmo a galera.

Na primeira noite a UQG subiu ao palco logo depois da banda Strato Feelings (espero ter escrito certo), banda FOOOOOOOODA de surf music, que tem bolas pra subir ao palco numa noite de quebraceira para tocar uma musica instrumental de qualidade fodalhona!

Antes disso teve os pé de cana maneiros da Mad Attack que levaram o lugar abaixo (quase que literalmente) e chegaram a exaltar o ânimo de um maluco por lá (putes cara... esses caras que chegam nos eventos pra arranjar briga não é atitude de parceiro do ROQUE de verdade, francamente).

Abriu a noite com uma banda que eu não vi, já que a UQG abria o carnaval lá no Foot Bar, daí eu nem posso falar da banda Blind Zone (desculpas à banda por não prestigiar... assim que possível eu dou uma força \o )

Mas que seja, essa noite teve a cobertura de um blogue sãopaulista... aí vai um link (fotinhos da UQG na parada \o )

Dispersei do assunto principal. Voltemos à II Noite Virus Rock. As bandas que vão estourar uns tímpanos por lá vão ser Shadows Clan, Katharsick (não sei se escrevi certo porque eu vi no logo das bandas, que você vai ver no cartaz abaixo que é
meio foda de decifrar) e o cover de PANTERA de Curitiba, Rejection (se for tipo o cover que teve uma vez no Avaí, vai ser muito pira!)

Então vamos lá bater cabeça até sangrar os ouvidos nesse eventão, se preparando pra encher o cu de chocolate no dia seguinte \o. Valeu mes amis (foda-se, não falo francês), até dia 23 de abril na Touch!

4 comentários:

  1. uhauhauha

    doidera!
    curti muito o post!

    valeu galera

    o Cover de Pantera é o mesmo do Avaí!
    Bóra agitar então!

    abração!

    (ahh vou linkar o post no virus rock)

    ResponderExcluir
  2. valeu parceiro! a III noite é com a gente heim HEAUHEAUHEUAE
    valeu!

    ResponderExcluir
  3. Muito Foda!!!

    Valeu galera pelo apoio!!!

    ResponderExcluir