terça-feira

Compondo Novamente!

Apresentação no Foot Bar.
A Um Quarto de Gim vai seguindo a vida com o lema de que "O Rock Não Pode Parar"!
Fizemos músicas na primeira formação, que podem ser acessadas no nosso myspace (e baixadas no bandas de garagem), e delas selecionamos algumas para serem levadas em frente para apresentações e futuras regravações, por motivos óbvios para os que conhecem a banda, e inúteis para os que não conhecem.
Depois da reformulação da banda algumas coisas mudaram, as influências também! Mas mudou pra muito melhor! Adicionamos o rock n`blues nacional do Dedé, o blues safado do Jackie, e o hard rock do Rafinha. O que marcou mesmo a troca de formação da banda acho que foi a mudança do vocalista e "front man", mas o povo foi se acostumando com o estilo do cara!

Agora estamos há um ano e pouco com a nova formação fazendo barulho e tocando por aí nos bares e casas  noturnas de "rockinrou". Tivemos tempo o suficiente para criarmos aquele feeling que achávamos necessário, e começamos a juntar riff`s do Davi, batuques desse macaco fonético que vos digita, letras e idéias do Rafinha, Jackie e Dedé. Resultou até então em duas canções ainda não publicadas: um blues safadão escrito pelo Jackie e Rafinha com a pegada clássica do Davi, e outro rockzin com letra do Rafinha.

Dividindo o tempo da banda com o trabalho, estudo, namorada, amigos, família, bar e ócio, a Um Quarto de Gim vem produzindo o próximo EP ou talvez o primeiro CD da banda!

Fiquem atentos no twitter da banda, que em alguns sábados disponibilizamos via Twitcam o ensaio ao vivo!

Valeu, gente! Boa quarta!



Bruno Longo

5 comentários:

  1. Cara.. só pra comentar que o Davi tá parecendo um mico leão nessa foto heAUHEAUEHUAEA. LOCO

    ResponderExcluir
  2. salve jaguarada!!!!
    um beijo do JB e muito sucesso...

    Abraços por trás!!!

    ResponderExcluir
  3. ericsom no melhor estilo samba rock! auhhauuha abraço piazada!
    Juninho bacamarte

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha na próxima foto da banda a gente dá um pandeiro pra ele o/

    ResponderExcluir