quinta-feira

A Banda das Velhas Virgens





Como diria Wikipedia: "Velhas Virgens é uma banda brasileira de rock que tem como característica letras irreverentes, geralmente com assuntos sexuais e alcoólicos. Suas apresentações costumam ressaltar sua opinião política.
Como diria Paulão: NÓS SOMOS A MAIOR BANDA INDEPENDENTE DO BRASIL, CARALHOOO!



Começaram já com o puta álbum "Foi Bom Pra Você?" de 1995, valendo a pena destacar as participações especiais do Oswaldo Vecchione na música "Minha Vida é o Rock n' Roll" (que é do Made in Brazil, por favor!), e do Marcelo Nova na "De Bar Em Bar Pela Noite" (essa sim é das Velhas).

Na real fica difícil de falar dessa banda, já que eu sou um puta fã e gosto de praticamente todas  as músicas deles.


Com exceção do "Carnavelhas II" (feito em homenagem à cidade de São Paulo), o "Ninguém Beija Como as Lésbicas" foi o último CD lançado pelas velhas, e apesar de eu gostar PRA CARALHO desse CD, não considero o melhor álbum deles. Como baterista, eu digo que "faltou sal" nos batuques do Simon, mas na minha opinião seria o único ponto negativo do NBCL.

Digamos que a Um Quarto de Gim curte bastante essa banda, e logo logo nas apresentações constarão novos covers da maior banda independente do Brasil.

Velhas em Joinville em 2009:


Ainda não tem a discografia da Banda das Velhas Virgens?


Entrem no site das velhas: WWW.VELHASVIRGENS.COM.BR
Vão na aba "Loja" e comprem CD's (ou acessorios) deles com a consciência limpa por não estar deixando nenhuma gravadora capitalista rica, ou botando grana na mão de quem não faz nada pelo Rock n' Roll!

Boa quinta, putada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário